Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A banda Mr Magoo de Brasília em 2002

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Marcelo Brandão, Mr. Magoo: A gente está parado com o projeto da Bigroove. Pelo menos pelo ano de 2002 inteiro, vai continuar parado. A Mr. Magoo é uma banda em que alguns integrantes da Bigroove, um integrante da Bossa Funk… a gente se juntou pra tocar o que a gente curte. Coisas que a gente ouvia na rádio e a gente tava a fim de fazer, tocar ao vivo. E aí a coisa começou a dar certo. É basicamente isso. O sucesso, quando é sucesso de verdade, ele contagia as pessoas. Então essas músicas mais antigas da década de 80 quando as rádios tocavam o que o público queria… fez esse sucesso meio que clássicos. Então, essas músicas não tem idade. A gente toca músicas da década de 80, toca músicas da década de 70, toca de 60, toca 90.

Mariana Brasil: Vocês pensam mais no público ou vocês querem colocar lá o que vocês gostam e o que vocês sabem que tem qualidade?

Marcelo: Olha, logicamente o que a gente gosta, porque tem qualidade, o que o público tá a fim de ouvir, é um mix.

Mariana: E um hit assim, que pro público de vocês, vocês tem certeza que se a pista estiver parada vocês sabem que vai todo mundo sair do chão.

Marcelo: Legião Urbana com “Qual o sol bater na janela do seu quarto”. Com o nosso gosto também é muito fácil fazer o repertório, não é complicado.

Mariana: Como é que vocês acham que o público está recebendo esse trabalho?

Kaká Barros, Mr. Magoo: A gente reencontra os amigos da Bigroove e estamos fazendo novos amigos também, com um repertório que a gente gosta, tocar músicas que a gente já ouvia nos anos 80, quando a gente tava aprendendo a tocar. Então é legal essa troca. Está super legal.

Março de 2002