Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A Ópera do Malandro com direção de Eliana Carneiro

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Essa montagem, atualmente eu acho que é um exercício maravilhoso para os atores e é um espetáculo delicioso de se ver para o público brasileiro. Fazer teatro é uma coisa muito difícil e, essa peça especificamente, ela exige muito do ator porque ele tem que cantar, tem que dançar, tem que interpretar.

São 18 cenas diferentes e todos os personagens são interpretados pelos atores. É um rodízio constante de personagens por diferentes atores. Então é como se você visse mil facetas diferentes de uma pessoa só. Como se fosse um quebra-cabeças que no final você entende o todo. Toda essa composição junta eu acho que dá um caldo assim, saboroso.

Tá fazendo um enorme sucesso e a ideia de fazer com entrada franca em prol da campanha contra a fome é justamente pra fazer com que o público brasileiro saia de casa, venha ao teatro e curta o teatro. Então, por favor, prestigie o que é nosso.”

Fevereiro de 2003