Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A Rede Consciência e o aumento da qualidade de vida e consciência dos seres humanos

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Eduardo Chauvet: Bom, aqui com a gente agora, Felipe Ormonde. Iniciado, astrólogo, escritor. Lançou o livro “O Ser e o Humano – A Conexão Necessária”. Ele é membro diretor aqui no Brasil da Rede Consciência, uma rede presente em vários países.

Felipe: A Rede atua hoje em mais de 20 países, principalmente de língua hispânica, em todo continente americano, Estados Unidos, América Central e na Europa, principalmente na Espanha, Itália e França. A proposta efetiva da Rede Consciência é o trabalho pelo aumento da qualidade de vida e da consciência dos seres humanos.

O método que a gente trabalha é o sistema Yoga de Vida, que é uma filosofia de vida que não é simplesmente ‘posturas’, isso aí é um pedacinho do processo, que é o caminho da transformação. Mas a gente entendendo porque é que se pratica isso. Não é simplesmente entrar no lugar, começar a fazer aula de yoga e achar que o processo está sendo vivido. Tem que entender muito bem o que significa tudo isso aí.

Eduardo: E vocês funcionam regularmente aqui em Brasília? É aberto ao público?

Felipe: Aqui em Brasília nós estamos funcionando desde 1978. Hoje nós temos uma sede aqui na Asa Sul, na 504 Sul, onde a gente tem todas as nossas atividades, as práticas de yoga, os grupos de meditação e, principalmente, o trabalho que eu coordeno que é a Escola de Consciência.

Abril de 2010.