Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ana Carolina lança segundo álbum da carreira em 2001

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Eu estive aqui várias vezes. A gente vai pegar o disco de platina agora e eu acho que toda pessoa que trabalha com verdade no trabalho, em qualquer carreira, tem um sucesso merecido. Quando eu fiz esse disco não imaginava de vender tanto… “Quem de nós dois” tocasse tanto. Nunca fiz um disco que dizia: vou fazer isto ou aquilo. Eu sempre trabalho com as minhas canções, meus arranjos. Sou muito cuidadosa com muito esmero. Já participo de todo o processo.

Esse é um momento de gravações de cordas e de guitarras. Até a mixagem e a masterização, eu vou em todos os momentos. Me reúno com os produtores e a troca tem que ser importante pra que o processo do disco aconteça bem.

É uma evolução. Acho que o segundo disco é uma continuação do primeiro porém mais maduro como qualquer trabalho tende a amadurecer.

Eu não desisto, mesmo que o vento não sofre a favor eu vou estar fazendo MPB. Vou querer fazer uma música que eu goste com a qualidade que eu acho que deva ter.”

Agosto de 2001