Andrew Tosh em turnê pelo Brasil

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“A mensagem de Peter Tosh: direitos iguais e justiça. Isso é definitivamente o motivo por eu estar aqui. E mais, fazer com que a juventude de hoje em dia siga o rumo certo e não se distraia com maus elementos.

É definitivamente um prazer poder tocar com o Gilberto Gil. Eu estava na Jamaica quando ele foi gravar o álbum Kaya, um tributo a Bob Marley. E agora é uma boa oportunidade para encontra-lo e oferecer amor e respeito porque ele é uma pessoa do bem.

(Por que excursionar com o Mirareggae) A maneira como eles tocam Peter Tosh é quase perfeito, é uma das principais razões.

Houve uma seleção por análise do que estava ocorrendo no cenário do reggae. E o Mira foi escolhido por estar com uma performance boa. É uma honra a gente estar participando com o filho de um da santíssima trindade do reggae. É um aprendizado, a gente aprende muito lidando com esse pessoal que já toca reggae há muitos anos.

Eu estou trabalhando no meu novo álbum chamado Focus. Atualmente estamos trabalhando na distribuição.

“Andrew Canta Tosh Ele Nunca Morreu” é um tributo a ele. Um álbum produzido por mim e pelo Bunny Wailer. E este projeto estará concluído em janeiro de 2004.”

Maio de 2003