Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Avacalhando o Vocal, grupo cênico-musical de escracho

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Em 1998 a gente estreou no Chez Michou da 207 norte. De lá para cá não parou. Esse já é o terceiro show do Biscates Golden Hits.”

“O trabalho é enorme. Pesquisa em sebo, em casa de amigos, nas nossas casas. Músicas muito antigas que marcaram várias épocas.

“Teoricamente a gente avacalha o vocal. Só que a gente tem esse comprometimento em cantar bonitinho, com tons, com afinação. A avacalhação seria a cena mesmo. É uma brincadeira, é para vir, para se divertir, para relaxar, para ser feliz.”

“Esse que é o Biscates Golden Hits, foram os hits anos 70, 80, 90. Menudo, Ritchie…”

“Ultraje a Rigor, RPM, Rita Lee… Coisas que continuam na moda. A Rita Lee, por exemplo, está aí até hoje. O nosso lema é esse, fazer humor. A gente não tem muito compromisso com a coisa séria. Quando é sério a gente sacaneia.”

“De toda música a gente tira alguma coisa interessante.”

A gente tem feito alguns shows em eventos e as pessoas não têm ficado paradas. As pessoas ficam em pé, dançando. Quando você vê, tá todo mundo assim ó…”
“Quem banca o nosso espetáculo é praticamente a gente. Apesar que, esse espetáculo aqui, nós tivemos um apoio da Cia Néia e Nando, que é uma companhia de teatro infantil. Agora eles estão fazendo teatro adulto. E eles deram uma força danada no nosso figurino. Gente de teatro ajudando gente de teatro, isso é inédito. Isso é raro.”

Novembro de 2001