Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Banda 7he Seven, o melhor do rock ‘n roll parte 2

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Eu gostaria de frisar o que o Bruno estava dizendo que além dessa coisa do trabalho de tributos, de homenagens, o mercado de Brasília vem se abrindo muito e os trabalhos de autoria estão ganhando um espaço cada vez maior.

Eu estou atuando recentemente com Raique Macau, Kiko Perez também, da banda Nativus, no seu trabalho solo. Ele fez um trabalho muito bacana, muito bem recebido no Porão do Rock, que foi esse festival maravilhoso que Brasília conseguiu produzir e receber essa atenção da mídia nacional. Acho que as pessoas aqui se concentram um pouco no que fazem e você tem grandes talentos que se dedicam imensamente e isso tem sido reconhecido.

E esse trabalho específico do Seven é aquela coisa. A arte precisa ser variada. Você precisa ter no Teatro Nacional as grande personalidades, você precisa ter os talentos da cidade se mostrando no Porão do Rock. E esse trabalho é um trabalho especial também porque ele vai beber naquelas fontes que nos rendem os trabalhos que hoje são feitos com aquelas influências de antes. Então é super legal.

(Andre Fanton fala sobre o Bootnafat) O ano passado a gente quase não tocou aqui em Brasília. Fizemos dois shows só de lançamento do CD e passamos o ano inteiro viajando. Esse ano a gente deu uma parada para dar uma relaxada, uma refletida e compor um novo disco com metais, sopro, trompete, sax, trombone, programação eletrônica. Bastante diferente.”

Novembro de 1999