Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bois de Gerião, rock com naipe de metais e naipe de sopros

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Gerião era um monstro da mitologia grega que está nos doze trabalhos de Hércules. Ele tinha que roubar o gado desse monstro de três corpos que era Gerião, que morava em uma ilha muito distante, de difícil acesso, e ele tinha que levar o gado para Hera.

A banda surgiu com esse intuito de um grupo de amigos que ouvia o mesmo som e queria tocar o som que ouvia. A definição do som que a gente busca para as pessoas é que o Bois de Gerião é uma banda de rock com naipe de metais, um naipe de sopros.

Quando você fala rock, você já está falando de punk rock, heavy metal, hard rock. A banda também tem uma influência grande de sons da Jamaica. A gente também sempre curtiu ska, reggae e tal. É um disco que tem a cara da banda, ou seja, você vai ouvir o que é o Bois de Gerião de verdade, que é o rock com todas as suas variáveis.

O disco dos Bois de Gerião pode ser encontrado no site da nossa gravadora que é a Prótons, bem como nas lojas de Brasília.”

Julho de 2002