Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Brasília Fest Rock 2000 com Charlie Brown Jr.

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Chorão: A responsabilidade é de tocar para qualquer galera. A gente sempre faz com a mesma boa vontade, procura fazer com o mesmo profissionalismo e boa vontade sempre. Eu estou feliz porque é um festival em Brasília. Brasília tem muito a ver com o lance do rock dos anos 80 e tal… que foi o que a gente tomou a iniciativa de querer tocar, através desse movimento, através dessa época, dessa geração de bandas. Grandes bandas saíram daqui. Estar tocando com o Capital, com o Natiruts, com o Barão é demais.

Você confia mais nos seus sonhos, nas coisas que você quer, corre atrás das coisas que você quer. Ter perseverança, ter persistência, ter força de vontade. Procurar estar sempre antenado com tudo para você ter sempre boas influências, ter um bom direcionamento, música de adrenalina envolvida com esporte, só coisas boas. Eu espero sempre deixar uma boa impressão e um bom som.

Eu curto muito ficar com a minha família, curto muito ver meus amigos. Eu continuo andando com as mesmas pessoas de antes porque é delas que eu gosto mesmo.”

Maio de 2000