Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Calypso, o ritmo, a dança e a relação do casal

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Joelma:
Ele já trabalhava num estúdio em Belém e surgiu com esse ritmo calypso que era uma novidade, que virou uma febre lá. Quando eu conheci o ritmo eu decidi: é isso que eu quero fazer. Eu achei maravilhoso. Eu quero isso pra mim e vou correr atrás.

A gente se conheceu antes e começou a namorar.
Eu disse que queria fazer o meu CD solo e ele começou a gravar. Ficou pronto o CD e ele disse: “agora não vai dar certo, é melhor a gente fazer uma banda, trabalhar os dois juntos, se não, não vai dar certo.” E eu aceitei. Desde aí a banda vem dando certo desde o primeiro CD graças a Deus.

Antigamente era uma tocada mais lenta quando sofreu essa mudança de ficar mais dançante e misturar várias levadas do Brasil com esse ritmo do Caribe que se chama Calypso também. Aí ficou uma coisa maravilhosa e contagiosa que as pessoas quando escutam, dá vontade de dançar.

A gente está com 3 CDs na praça. A gente já chegou a 3 milhões de cópias vendidas e está preparando o 4º CD que é um produto independente e que a gente já esta saindo com 250 mil cópias pro mercado.”

Setembro de 2003