Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Canela de Cachorro, punk, rock, hardcore, reggae e funk

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“A gente começou com uma banda de punk rock hardcore e hoje a gente já mescla outros estilos como reggae, funk e, o que pintar que a gente achar legal, a gente está fazendo.

Canela de cachorro é um ditado que existe no nordeste que, você, quando não para em casa, “menino, parece que você comeu canela de cachorro, vive na rua”. E como nós temos várias atribuições, como trabalho, faculdade, a gente está sempre na rua e daí surgiu o nome Canela de Cachorro.

Tocamos num festival grande que teve em Brasília, que foi o Brasília FestRock. Tocamos com bandas consagradas como Titãs, Los Hermanos, Barão Vermelho e Plebe Rude. Tocamos em São Paulo no maior festival underground que rolou. Esse CD aqui é chamado E Mundo, independente. A gente está vendendo na Discoteca 2001, na Berlim Discos, na Funhouse, no Conic e também na WNC Nutrição Esportiva na multifeira.

Rock ‘n’ roll, família, amizade. Um som verdadeiro feito de coração.”

Dezembro de 2003