Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Capitão do Cerrado, banda de ska, reggae, rock e praia

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“A gente está há cinco anos na estrada. Começou eu e o Mãozão. Com os anos passando, a gente vai acertando a linha das músicas, o estilo do som, que ficou mais praia, misturando ska, reggae, rock.

Muitas vezes a gente compõe e a galera influencia. Mãozão dá um peso mais funk, eu dou um peso mais reggae, rock. Danilo já coloca um sax mais “jazzera”. O Pablo está começando agora mas com certeza vai colocar a influência que ele tem de rock, de tudo.

O CD, as músicas já estão prontas, a gente está na produção final. A gente está agora esperando entrar mais dinheiro pra gente poder já fazer a gravação em estúdio.

O disco todo novo que a gente tem pra lançar, a gente toca, o pessoal já canta. A reação do público é muito boa. Quem trabalha com arte sabe que ela está muito dentro do coração. O artista muitas vezes passa trabalho, passa dificuldades, mas está sempre com a sua arte. Está sempre levando para todo mundo ver e não esquece.

Eu estou terminando engenharia, o Pablo já é engenheiro, o Marco é advogado, ele também vai ser engenheiro. Mas sempre o sonho dos quatro é tocar, tocar e tocar.”

Novembro de 2003