Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cristina quer casar, uma comédia romântica de Luís Villaça com Denise Fraga

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Luís Villaça: Bom, Cristina quer casar é uma comédia romântica. Ele é um filme muito simples que fala de duas coisas muito próximas a nossa geração do brasileiro em geral. Que é como pagar o aluguel no final do mês, a dificuldade que a gente tem de dinheiro e tem que se virar todo o mês pra fechar as contas. É a vontade de todo mundo de ter alguém do lado, de encontrar o seu par, a sua cara metade. Eu acho que o bacana do filme é esse, essa identificação total com a minha vida, com a vida dela com dos amigos.

Denise Fraga: e são personagens muito comuns. Toda essa parceria mostra que Luís tem um grande interesse na comédia cotidiana, na vida comum, nos encontros e desencontros. Enfim, você botar uma lenta em cima da pessoa comum e trazer ela pra arte. E através da nossa arte, a gente conseguir fazer as pessoas sonharem.

Luís Villaça: o Cristina quer casar é como se você tivesse aberta a sua janela e desse uma olhadinha na vida ali passando com muito humor, muita ingenuidade, com muita emoção.

Denise Fraga: e eu falo que eu gosto de filmes que fazem a gente ter vontade de viver e eu acho que o Cristina quer casar, pelas reações que a gente teve, está funcionando. É um elenco muito bacana. Um filme para atingir direto os corações das pessoas e fazerem as pessoas rirem e se emocionarem. Tomara que vocês gostem.”

Março de 2003