Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Daiana, brasiliense do Paranoá e candidata ao programa Popstar do SBT

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Olá pessoal, meu nome é Daiana. Eu moro aqui em Brasília, em uma cidade chamada Paranoá. Tenho 20 anos. Aqui é a minha casa, onde eu passo a maior parte do meu tempo. Quando não estou estudando, sou uma candidata a Popstar. Assim que eu vi as primeiras imagens divulgando o programa na televisão eu já me imaginei completamente. Já falei: “opa, esse é para mim”. Eu gravei um CD no estúdio, mandei, eles ligaram. Não conseguiram falar comigo mas eles ligaram para a minha mãe e falaram.

Ilda dos Santos: Mais cedo ou mais tarde eu sabia que isso ia acontecer, eu acredito muito no talento da minha filha. Ela já vem me surpreendendo desde os seis anos de idade, desde os seis anos de idade que ela sonha em cantar, gravar, ter um disquinho.

Daiana: É uma chance que você tem entre 3.500 mulheres de ter sido selecionada, foi muito bom. Eu pretendo encarar com bastante naturalidade. É um sonho e a gente tem que correr atrás. Eu acho que eu sou uma forte candidata. Eu tenho muita fé no meu potencial. Eu acho que eu estou preparada e eu me sinto muito capaz. Não sei, alguma coisa inexplicável que tem dentro de mim, uma vozinha que fica me falando para não desistir, pra lutar, pra ir em frente. Eu acho que eu nasci para isso mesmo. Eu me transformo quando eu estou em cima de um palco, acho que eu viro outra pessoa. Aprendi muito escutando Alanis Morissette. Eu sempre falava desde adolescente que quando eu tivesse uma filha ia se chamar Alanis. Essa aqui é a Alanis. Eu teria coragem de enfrentar tudo que fosse preciso.

Silvana Pimentel: conheço ela desde pequenininha, quando estudava na segunda série. De lá pra cá ela sempre foi uma ótima pessoa. Ela vai conseguir chegar onde ela quer. Eu estou muito feliz por ela, acho que ela também está. Acho que eu estou mais nervosa do que ela.

Brasulina dos Santos: A gente ia muito para igreja, voltava da igreja cantando. Gostaria muito que ela fosse uma estrela. Que ela consiga ser uma estrela.

Daiana: Acho que você tem que eu acreditar em você. Acho que isso é a base de tudo. Acreditar muito em Deus. Acreditar principalmente no que você sabe fazer.”

Março de 2002