Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dança de Salão Boleros e Cia com forró, zouk, salsa, samba de gafieira e foxtrot

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Ricardo Lira: a Boleros existe há quatro anos. A academia oferece hoje aulas de bolero, samba de gafieira, foxtrot, forró, zouk, salsa. A dança é muito prazerosa. Por mais que você esteja indisposto naquele dia, você vai dançar bem, porque é muito bom dançar.

Gláucia Neves: o foxtrot é uma mistura do swing com o rock americano. Na verdade, existe o ritmo, não existe o estilo de música.

Ricardo Lira: o homem que dança ele tem muito mais vantagem para conquistar alguém. Ele tem que ter um bom abraço, um bom aconchego corporal e ter pose de quem sabe dançar, mesmo não sabendo. Isso é fundamental para um homem que tem atitude. Ele tem que ter pose.

Gláucia Neves: e para dama ela tem que ser, infelizmente, submissa ao cavalheiro. A única hora que os homens vão mandar nas mulheres é na hora da dança. Então nessa hora que a gente tem que estar tranquila. Para ser tranquila, vai ser sempre uma boa dama. Dançar pelo prazer de dançar também, porque é muito gostoso.

Ricardo Lira: é maravilhoso a gente ver a pessoa dançando, se descobrindo. Chegam aqui pessoas que são tímidas demais, não se conhecem. Se descobrem. Então viram grandes amigos da gente. E eu adoro palco.”

Fevereiro de 2004