Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Daniel, sua carreira, a dedicação aos fãs e o amor pela música

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Pra você fazer um trabalho ao vivo é muito gratificante. Existe, lógico, uma responsabilidade muito grande porque não é fácil. Agora, aquela essência, aquela mágica do público, a presença maciça da pessoas cantando as minhas músicas, mais do que nunca, me passando energia, me passando positividade… tudo isso, com certeza, me deu o prazer de ter esse resultado incrível que a gente teve nesse CD ao vivo. Aliás, são 2 CDs porque é um CD duplo. E além do que, é a certeza de que as músicas já são conhecidas. Então são músicas que, graças a Deus, fizeram sucesso na boca do povo. São músicas já reconhecidas e mais do que nunca, a consciência de que nós tentamos colocar nele tudo aquilo que as pessoas gostariam de ouvir da carreira do Daniel do João Paulo. E Daniel também. Desde aquela época. Enfim, eu diria que esse projeto é um resumo da minha história. E uma música inédita trazendo aí de repente uma possibilidade a mais para a gravadora trabalhar esse projeto que é “Só seu amor não vai embora”, a única canção gravada em estúdio.

Dentro dos CDs, vocês vão ver um cupom que fala sobre a turma do Dani que é um fã-clube que a gente elaborou, que a gente implantou agora com a finalidade de proporcionar pra vocês um pouco mais de privilegio, um pouco mais de contato e um pouco mais de informações. Com a revista mensal que vocês vão receber… uma revista que fala de tudo o que está acontecendo na carreira. Tudo o que aconteceu naquele mês. Enfim, tudo o que a gente faz e dedicado a vocês que acompanham o meu trabalho, que acompanham minha carreira. E mais do que nunca, que demonstram esse amor todo especial para com a minha vida pessoal e a minha carreira em si.

Bom, eu sou uma pessoa muito pé no chão, muito cabeça. Eu sei que tudo na vida da gente é passageiro. Eu sei que nós estamos aqui para tentar somar. Mais do que nunca, a minha maior satisfação é de através da carreira como cantor, como intérprete, poder ajudar pessoas, poder servir como exemplo. Muitas vezes, é ser útil de alguma forma, em algum aspecto. Eu tenho tido alguns privilégios através da minha carreira. Eu tenho implantado projetos sociais, uma fundação chamada João Paulo e Daniel, projetos que eu participo ao longo do ano e um time de futebol que viaja o Brasil inteiro que é os amigos do Daniel Futebol Clube… realizando jogos beneficentes. Já realizamos mais de 25 jogos. Que isso de repente some de alguma forma para essas pessoas que precisem e necessitem.

Eu queria, na verdade, mandar um beijo especial a todos os fãs que eu tenho aqui em Brasília. E uma mensagem de paz, de esperança de um futuro melhor, de um país melhor num mundo melhor.

A minha vida daqui pra frente vai ser assim: através da carreira, tentar devolver ao povo brasileiro e a Deus, acima de tudo, tantas coisas boas que a gente recebe. Só o simples fato de estar com saúde, trabalhando e fazendo aquilo que a gente gosta, já é tudo pra gente.”

Dezembro de 2001