Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Deceivers, hardcore nova-iorquino e trash metal

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Esse nome “enganadores” é tudo que a gente tenta falar nas nossas letras, que abordam temas sociais, abordam coisas que a gente sente no dia a dia. Depressão, raiva. A gente tem o propósito de tocar um som pesado, música pesada. Não tem preconceito com nenhum tipo de som.

Temos influência do hardcore nova-iorquino, trash metal dos anos 80 e 90, então a gente não tem nenhum preconceito com música pesada e música mundial. A gente toca um som muito pesado, porradão, mas a gente ouve de tudo e tenta canalizar tudo que a gente ouve para esse som mais pesado.

Nosso show é música pesada, rápida e muita energia. Nosso disco novo, o nome vai ser Everbreathe, a gente já tem esse título a algum tempo. A gente passou um ano e meio compondo esse disco. O disco está finalmente pronto, as letras estão finalizadas e estamos com tudo preparado. Nós pegamos o nosso primeiro disco, que era independente, e relançamos ele, conseguimos um contrato de distribuição. Lançamos também esse disco na Austrália pela Shut Down Records. Muita energia.”

Maio de 2003