Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dudu Nobre lança segundo álbum e fala da carreira ainda bem novo

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Tem sido muito legal. Um momento muito importante da minha carreira. Um segundo CD que vem aí pra realmente mostrar que o primeiro CD não foi o acaso e que Graças a Deus vendeu quase 200 mil discos. É o segundo CD mostrando aí uma maturidade, músicas com parceiros já antigos, músicas com parceiros novos.
O nosso disco é um disco que ele consegue reunir grandes músicos com músicos que de repente estão iniciando a carreira agora, e esse contato é muito importante.

Tudo é um aprendizado. Eu tive o prazer de trabalhar com grandes nomes do samba: Monique Neto, Pedrinho da Flor, Dicró, o Zeca Pagodinho. Quer dizer, tudo ali eu fui aprendendo e atá através das minhas músicas. Eu acho que o que realmente acaba puxando o cantor foi o compositor e já foi puxado pelo músico também.

A gente não esta pulando etapas, acho que o que é pior.. é quando o artista pula etapa e de repente dá um passo maior que a perna e é obrigado a retornar alguns degraus. É meio complicado.

É um CD pra quem gosta de samba e pra quem gosta de boa música. É obrigatório.

Hoje infelizmente dentro do samba, poucas pessoas tem o interesse de fazer o trabalho de renovação dentro do partido alto. O único que teve esse interesse fui eu.

Tem que ter muita força e continuar lutando do jeito que a gente tá aí batalhando.”

Outubro de 2001