Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Entrevista com Nasi do Ira! que lança seu DVD Acústico MTV em 2004 – parte 2

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Entrevista com Nasi do Ira! que lança seu DVD Acústico MTV em 2004 – parte 2

Nasi: É o momento em que uma banda de rock pode mostrar que ela faz música também, não só barulho e não só atitude, e que essas canções tem elementos como harmonia, melodia. As pessoas prestam mais atenção em detalhes de letra, que às vezes no meio das distorções, passam despercebidos. Um show bastante emocionante, um show para as pessoas cantarem e curtirem também, e até dançar.

Eduardo Chauvet: São vários os sucessos que a banda Ira! conseguiu emplacar nesses vinte anos de carreira. Você tem algumas favoritas ou uma favorita? Difícil, né?

Nasi: É difícil, principalmente porque sou cantor, eu canto só o que eu gosto. Por exemplo, especificamente do acústico, eu acho que tem um momento de destaque a “Dias de Luta” que é uma música conhecida da gente, acho que ela ganhou uma versão muito legal. Dessas novas, também tem “O Girassol”, que está tocando na rádio e é uma canção que passou despercebida, muita gente está achando que é nova. Ela foi de um disco de 1995, não foi single de rádio nem nada e é uma das músicas que mais gosto também.

“Flores em Você”, que a gente conseguiu também… uma música que teve em sua versão original um arranjo só de cordas, sem banda, nada. A gente fez um meio termo: tem um arranjo que imita o arranjo de cordas com a banda toda. São muitas canções e eu gosto de todas elas.

Agosto de 2004