Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Feira do Livro de Brasília de 2001

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Livro é cultura. Nós estamos em um país em que as pessoas estão lendo pouco e precisam ler mais, principalmente os nossos autores. São 700 autores de Brasília aqui no Sindicato dos Escritores de todo o DF. 258 autores premiados e nós temos aqui uma grande vazão de criação poética.

Amanhã às 18 horas nós estaremos aqui no Café Literário homenageando Jorge Amado, Cassiano Nunes e o poeta José Godoy Garcia, recentemente falecido, que era do sindicato, com vários outros poetas e artistas de Brasília divulgando a nossa literatura, a nossa poesia.

Valorize, prestigie a Feira do Livro, os escritores de Brasília. Todos os descendentes do nordeste, e os mineiros, e os sulistas e o povo de todo o Brasil devem passar aqui na banca da literatura de cordel e nos ajudar para comprar e pegar uma noção do que é a literatura de cordel para aqueles que não sabem.

O que o nosso país mais necessita são de pessoas que se eduquem, que se trabalhe dentro do que é a arte.”

Setembro de 2001