Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Fernanda Porto, Música Popular Brasileira com drum ‘n bass

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Eu sempre quis fazer Música Popular Brasileira, sempre gostei, sempre cantei Música Popular Brasileira.
Conheci o drum ’n bass e me apaixonei. Quis fazer alguma coisa com drum e’n bass. Eu acho que a música eletrônica é uma tendência mundial não tem como a gente esconder isso que está acontecendo.

Eu acho que eu acostumei em pôr a música a serviço de alguma coisa. Eu sinto um sorriso especial quando eu estou fazendo show e eu vejo as pessoas cantando “Só tinha de ser com você”.

Esse é o meu primeiro disco e eu achei bem importante juntar o máximo de coisas que pudessem representar a minha carreira. Tem algumas baladas… todas com alguma roupagem eletrônica mas eu não abro mão dos instrumentos acústicos.

É um disco, pra mim, um pouco mais nesse sentido de dar uma visão maior que eu possa estar fazendo. Acho que é isso que me move… é realmente ver que não é uma viagem só minha, ver que a princípio as pessoas estão precisando ouvir também o que eu estou fazendo. Então eu vou continuar fazendo.”

Março de 2003