Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Festival Forró Manêro com Magníficos

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Neno, vocalista: Para o forrozeiro estar aqui em Brasília, está sendo uma conquista, né? Porque a gente vem de uma cidade simples e o forró, com a maior dificuldade em alcançar cidades grandes, hoje está chegando em Brasília com essa força total. Quatro dias de muita festa, de muito forró e a gente só tem a agradecer a Deus por essa força.

Luciene Melo, vocalista: Pra gente foi uma vitória sair do nordeste do país e estar no sul, sudeste, toda a região longe do nosso estado. É um privilégio imenso fazer show em Brasília e ver que a galera comparece. Às vezes a gente fica até sem acreditar, “será que é verdade mesmo esse público todo? ”. Pra gente isso é uma benção. O forró está tomando conta do Brasil mesmo e vamos batalhar mais para que conquiste mais e mais.

O Magníficos já vendeu mais de um milhão e meio de CDs. Isso é uma vitória muito grande para os forrozeiros. Acho que o que tem de mais especial, primeiro Deus, depois a galera que vai, curte o seu trabalho. Eu acho que foi esse ritmo diferente, as canções, as letras que falam de amor de uma forma diferente, com mais paixão, com mais tesão, que conquistou a galera… que fala diretamente “me usa, me abusa”. Acho que as pessoas gostam de ouvir essas coisas diretas e a gente foi fundo e conquistou.

A gente fez show semana passada em Salvador, lotado. E é nordeste, né? Hoje, aqui, está desse jeito. A gente fica sem saber. Eu acho que o centro-sul, o sul do país e o norte tem uma seleção muito grande lá em Manaus, Acre, Rondônia. A gente faz muito show lá. Fica até difícil saber se está no Nordeste ou no sul do país. Está sendo uma coisa compatível. Eu acho que isso é muito bom.”

Maio de 2000