Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Festival Forró Manêro com Márcia Ferreira do clássico “Chorando se foi”

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Márcia Ferreira, cantora e compositora: É uma felicidade pra mim poder estar nessa festa de grande porte. Nós esperamos que realmente seja uma constante… todos os anos em Brasília para fazer essa confraternização dos nordestinos que moram na nossa cidade, dos outros que estão visitando e de todos os brasileiros de norte a sul.

Quando eu gravei essa música e fiz a música há 14 anos atrás, eu jamais poderia imaginar que fosse se tornar esse mega sucesso. Você viaja por todos os lugares do mundo, pode ser os países mais distantes e as pessoas conhecem essa lambada, conhecem “Chorando se foi”. Pra mim é maravilhoso saber que, de alguma forma, eu pude colaborar com a nossa cultura.

Eu sou tão fã de Brasília que me dei isso de presente, morar em Brasília. Eu sei que a nível artístico, eu poderia estar em Rio e São Paulo, que é onde rola mais os eventos, mas eu fiz essa opção. Talvez um dia tenha que sair daqui, mas enquanto eu puder, estou aguentando. Eu amo essa cidade.”

Maio de 2000