Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Festival Forró Manêro com Tom Oliveira

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“É uma oportunidade que Campina Grande tem de expor o que ela tem de melhor. Toda a cultura do povo paraibano, do povo campinense e, por que não, do povo nordestino. E hoje a gente tem esse espaço pra mostrar realmente essa cultura, mostrar todo esse nosso trabalho. Todos os produtores do evento estão de parabéns. Toda Campina Grande por abrir esse espaço pra nós artistas podermos mostrar todo o nosso talento por esse Brasil afora.

Nós fazemos lá em Campina Grande, o maior São João do mundo. Isso aqui seria uma réplica do que é o maior São João do mundo. Então é o maior São João do mundo fora de Campina Grande, fora das fronteiras da Paraíba, atingindo outras fronteiras. Então é muito importante para Campina Grande. É uma maneira de atrair turistas a Campina Grande. É uma maneira de demonstrar toda a cultura que Campina Grande tem, como eu já falei anteriormente. E é uma maneira também de Campina expor os artistas de sua terra, os artistas de lá de Campina Grande, os artistas da Paraíba, para todo o Brasil e por que não dizer para o mundo inteiro. A gente vai nessa troca de figurinhas.”

Maio de 2000