Hip Hop com Viela 17, Dino Black, 10Zer04 e DF Zulu Breakers. O som da periferia

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“A gente vive isso aqui. Eu respiro sangue e morte a todo tempo.

Estou aqui representando o Viela 17. Falando mais da minha quebrada, a expansão do setor O. Tratar do meu disco solo. A gente já está há bastante tempo no circuito do rap nacional. Eu resolvi chamar o Dino Black para fazer essa parceria. Estamos com CD novo aí chamado Jogo e a proposta do rap nacional é isso aí, é trabalhar pela periferia, mostrar o descaso que acontece na nossa quebrada. Chão de terra, a falta de segurança. E o rap ainda faz parte desse tipo de trabalho.

Para detonar o ódio, esse ódio aparece nos olhos de quem mora na periferia mas o caso nosso aqui é totalmente o contrário. A nossa vida aqui é muita perseverança, muita paz e muita vida longa em prol do rap nacional.
10zero04 aí diretamente se Samambaia.

O importante dessa união da galera do rock e do hip hop é porque, se você é de periferia, os obstáculos são os mesmos. E acho importante a gente somar forças e não dividir. O hip hop e o rock também caminham juntos porque eles vieram de contestação, de protesto.

Nós somos o grupo DF Zulu Breakers. O grupo já está formado a 12 anos. A gente já tem alguns títulos que a gente ganhou no Brasil, em São Paulo.”

Maio de 2002