Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Hip Hop e a cena no Distrito Federal

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Esse encontro é realizado todo primeiro sábado do mês para divulgar o evento hip hop aqui no DF. Para um reconhecimento melhor. Tem que saber dançar bem para entrar na roda. Desde que eu comecei a curtir hip hop o break sempre fez parte. O hip hop é isso, não é só a música gringa que está tocando agora nas rádios, nas festas. O hip hop são os quatro elementos. O break, o DJ, o grafite e o rapper. O rap está se destacando por causa do mercado fonográfico, mas essa molecada aqui está mostrando que é saúde em primeiro lugar, não pode usar drogas para fazer esse tipo de movimento.

É um meio difícil, tem pouca menina, mas aqui em Brasília tem algumas. Queria que o pessoal viesse, se empolgasse, porque precisa de mulher no movimento.

O hip hop é isso que você está vendo. É a molecada da periferia procurando um jeito de sair das drogas dançando e mostrando o melhor de si.

Quem tiver a fim de dançar entra aí.”

Março de 2004