Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Indiana Nomma Trio, jazz com violão, bateria, beat box, guitarra e trompete

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Eu nasci em Honduras. Sou naturalizada brasileira. Vim para cá há dezesseis anos atrás. Em seguida eu comecei a estudar canto erudito. Fiquei mais alguns anos envolvida com isso. Em 1996 eu entrei para a música noturna, quando eu entrei para a BSB Disco Club. E quando eu saí, pintou um convite para eu montar uma banda para abrir o show da Gloria Gaynor. E ali eu falei: “chega, está na hora de eu criar uma identidade mesmo”. E já estava trabalhando com o André de Morais, que é o meu violonista, e a gente estava caindo para uma praia meio jazz, soul. Já tinha experimentado isso antes, não tinha dado muito certo, mas com o André começou a funcionar.

Quando deu o começo desse ano a gente chamou o Renato para fazer bateria com a gente e aí virou um power trio sem baixo. Um conceito novo que a gente acabou lançando, fazendo jazz com violão, com uma bateria e fazendo beat box de instrumentos com trompete, guitarra, essas coisas, tudo na boca. E as pessoas gostaram. Eu estou com uma receptividade maravilhosa para esse trabalho. Isso é música para os meus ouvidos, digamos assim. Foi muito gostoso. Essa é a identidade da Indiana, vamos embora.”

Agosto de 2003