Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jogo de Cena com Welder Rodrigues e Ricardo Pipo dos Melhores do Mundo

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Mariana Brasil: Jogo de Cena é considerado como uma vitrine do que há de melhor no cenário cultural de Brasília. Agora, James, que espécie de vitrine cultural é essa? Explica melhor.

James Fensterseifer: Bom, o Jogo de Cena é uma vitrine porque a gente aqui faz uma mostra de tudo que há de melhor na cidade em termos de arte, dança, teatro, música, artes plásticas, poesia. Tudo que a gente puder colocar num palco a gente coloca. A gente trabalha paralelo ao movimento cultural da cidade divulgando os trabalhos aqui da cidade.

Mariana: Mas de que maneira? São apresentações de vários espetáculos de maneira breve e curta? Explica melhor?

James: Como um programa de auditório. Nós temos apresentadores que são os âncoras do Jogo de Cena.

Welder Rodrigues: É muito legal você subir nesse palco e se apresentar porque você sente a experiência de atores, músicos.

Leonardo Hernandes: O Pipo e o Welder trazem uma coisa da brincadeira, do desafio de fazer uma pergunta pra pessoa ir lá e passar uma vergonha, passar um ridículo. E tem a chance também de se expressar, né?

Ricardo Pipo: Tem a chance de você tomar coragem, fazer a inscrição, porque não existe seleção. Todo mundo que se inscreve, se apresenta.

O risco é seu. Bota a cara à tapa. O público aplaude ou vaia. É um público muito crítico.

Leonardo Hernandes, produtor: Como o Alternativo cumpre essa importantíssima função de divulgar o que acontece em Brasília, o Jogo de Cena também tem essa linha. Então a gente quer apresentar ao público de Brasília os artistas da cidade.

Pipo: Experimente, mas venha preparado porque é viciante. Nem cachaça, nem mulher, nem jogo.

James: Pra você que está em casa, venha refrescar a sua mente aqui com o Jogo de Cena, com teatro, dança, música, com um pouquinho do que tem de melhor na cidade de Brasília em termos de arte. Venha aqui no teatro da Caixa. Dia 20 de novembro nós teremos o próximo programa. Ele está recheado de atrações especiais para você. Teremos o Cláudio Falcão com o Mary Tipo Top, Teremos o Grupo G7, teremos uma série de grupos muito interessantes. Venham ao teatro da Caixa.

Novembro de 2002