Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jogo de cena, especial 14 anos. Uma vitrine cultural. Parte 3

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Por que um evento como esse não patrocínio se tantas peças de teatro individualmente conseguem? Por que não um evento como esse que tem tantos artistas?

A gente pode falar de uma certa forma que é porque os patrocinadores em potencial, que são os empresários, principalmente de Brasília, não assistem aos eventos de Brasília. O empresário quer um lucro imediato. É muito difícil você conseguir alguém que tenha uma visão para almejar um lucro a longo prazo.

O Jogo de Cena já tem anos de estrada. Eu fui espectadora do Jogo de Cena, assídua. E hoje eu tenho a oportunidade de estar aqui mostrando um trabalho, então isso é fantástico. Não é a primeira vez que o Abalo está se apresentando, a gente já teve oportunidade de mostrar outras vezes o nosso trabalho. Esse ano infelizmente a gente só pôde ter 1, mas que ano que vem tenham muitos porque é um ótimo espaço para artistas da cidade, seja da área de dança, da área de música, teatro, não importa. O importante é esse espaço que você tem para divulgar o seu trabalho e conhecer o trabalho dos outros.”

Dezembro de 1999