Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jota Quest, em início de carreira, celebrando o pop rock brasileiro com grandes nomes

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Rogério Falusino, vocal: A gente tem muito a agradecer por esse projeto. Nós somos a banda mais nova do casting desse ano, que reúne vários artistas, entre eles Lulu Santos, Rita Lee, Skank, Titãs, Marisa Monte e a gente. Pra quem gosta de música igual a gente e vive dessa parada, sempre tem um sonho de um dia tocar com uma orquestra sinfônica. É um clássico. É sensacional, um barato. Fazer parte disso, de graça, música boa pra galera na praça. Isso aí pra mim, sempre foi sinônimo de coisa boa. E eu acho que sem dúvida nenhuma foi uma noite emocionante e inesquecível pra gente.

Márcio, teclados: Brasília tem um cenário cultural muito forte, um cenário político muito forte.

Marco Túlio, Guitarra: Estar em Brasília lógico que tem um caráter especial porque aqui é o centro do poder, a mensagem de certa forma é direta. A gente canta tudo aquilo que a gente vive, que a gente sente. O momento do país faz parte da nossa vida também e a gente coloca nas nossas músicas isso que a gente tá vivendo e sentindo. Seja no amor, seja no cotidiano, seja na política, seja em qualquer canto, a gente tem que cantar o que a gente… na ecologia… a gente tem que cantar o que a gente acredita.

Márcio: A primeira coisa é falar a verdade e fazer aquilo que acredita. Quer tocar punk? Vamos tocar punk. Quer tocar pagode? Vai tocar pagode. Vai tocar rock, samba. O importante é fazer aquilo que acredita. Escrever as letras que você tá pensando independente se vai agradar 1 ou se vai agradar a 1 milhão. Eu acho que você tem que ser verdadeiro porque aí as pessoas vão entender o seu trabalho.

Agosto de 2001