Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Los Tranquilos, pop rock autoral e cover variado

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Esse nome surgiu de uma noite que tava todo mundo comendo sushi e tomando saquê. Aí começamos a fazer um brainstorm, começamos a botar nome e falaram “Los Tranquilos”. Todo mundo aprovou e ficou. O Los Tranquilos na verdade surgiu como um projeto paralelo. A gente tinha essa ideia de fazer versões acústicas de clássicos do pop rock.

A gente começou com esse trabalho cover. Como a banda teve uma aceitação muito boa do público, a gente aproveitou o espaço para inserir as nossas músicas.

Hoje a gente está numa interfase. Tocamos cover e tocamos autoral também. E estamos caminhando mais para o autoral agora.

Quer dizer, a proporção de músicas nossas serão maiores do que os covers. Mas nós não vamos abandonar os covers não.

Nessa formação, a gente já está junto há uns cinco anos. A produção musical hoje do Los Tranquilos é uma soma de todo o histórico musical de cada um.

A gente pensou num CD, o qual nós estamos gravando agora.
Cada um está se completando mesmo. Cada um tem uma função que se completa e acho que vai dar um resultado muito legal no CD.”

Abril de 2003