Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Luiz Melodia e seu álbum acústico ‘Melodia Convida’

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Luiz Melodia: Esse disco, o acústico Melodia Convida eu estou lançando agora. Os convidados são Elza Soares, Gal Costa, Zeca Pagodinho, tem o meu filho Mahal, que é rapper e Luciana Mello.

É uma retrospectiva mas com arranjos novos, arranjos que o Perinho Santana incumbiu-se de fazer e fez bem pra caramba, que é um excelente músico e um cara de bom gosto.

A música, se você dá uma roupagem, faz um arranjo digno dela, eu acho que vale a pena. E eu acho que esse disco vale a pena.

O acústico faz com que você tenha um bom desempenho na sua voz. Se você não tiver, não adianta fazer porque todas as sujeiras vão acontecer.

Sou um cara que vira e volta estou ouvindo meus discos. Até que sou assim… perfeccionista né! Fico com vontade de regravar tudo outra vez. É bem emocionante você ver que você compôs aquela canção, criou aquele trabalho que muitas pessoas gostam, muitas pessoas também ficam encantadas. Isso é muito gratificante. Eu me derreto por mim mesmo.

O que me faz seguir é meu público, que eu respeito muito e sempre respeitarei.

Dezembro de 2002