Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mais uma vez amor, comédia romântica com Juliana Paes e Dan Stulbach

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Mais uma vez amor” conta a história de Rodrigo e Lia. São dois opostos que se atraem, mas não necessariamente se misturam. Tem uma hora no filme que perguntam para o Rodrigo: “o que Lia é sua? ”. E ele fala: “ela é minha ‘sei lá’”. Então eles são o “sei lá” um do outro. Eles vivem 15 anos juntos e separados. Mas se você for juntar todo o tempo que eles passaram juntos é muito pouquinho, mas, no entanto, um é a pessoa mais importante da vida do outro.

O Rodrigo é vivido pelo Dan Stulbach e a Lia, pela Juliana Paes. E dá para ver pela trajetória, até pelo tipo físico, como eles são diferentes. E a grande dificuldade era ter dois atores diferentes, mas que tivessem química.
E a gente tem participações especiais muito bacanas. Tem o Erik Marmo, a Cristine Fernandes, a Beth Lago, a Rosane Goffman, Hugo Carvana, Cristina Pereira… E posso ir continuando, tem o Antônio Pedro, a Marina Person, enfim, tem muita gente bacana no elenco.

Não fazia sentido filmar a peça. Quem fez a adaptação foi o Carlos Lombardi que conseguiu fazer uma adaptação bem diferente do que é a peça originalmente. Isso é bom porque torna um produto bem diferente. O filme é um remix da peça, ou seja, tem um coração parecido mas atores diferentes, cenas diferentes. Eu queria convidar todo mundo para assistir “Mais uma vez amor” com a Juliana Paes, o Dan Stulbach uma comédia romântica que vai emocionar e principalmente se divertir.”

Junho de 2005