Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Marina Lima, uma voz que marcou toda uma geração

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“A verdade do meu som está na minha alma.
Eu sou uma pessoa muito ligada a coragem, eu gosto de desafios, gosto de me superar.
É um desafio. Primeiro, estar fazendo um trabalho com música eletrônica então fui pro oposto. Segundo, que revisitar a obra também pra mim é um desafio porque eu nunca tenho muito interesse em revisitar nada, eu sou muito ligada no presente.

Foi surpreendente pra mim, eu vi um monte de coisa que eu não via, que eu nunca mais tinha cantado e gostei do resultado.

O Brasil é um país enorme, com pessoas que adoram a sonoridade acústica é uma forma que você tem também de chegar mais gente é mais popular o trabalho acústico.

Eu acho que é uma coisa muito ligada ao brasileiro, essa coisa de violão, não sei se é por causa do choro por causa do samba. Brasileiro gosta de violão, então é uma sonoridade que aproxima o público, é bacana.
É uma forma que eu achei também de não tornar o acústico tão assim água e açúcar. Só sucesso também não dá porque também já fiz isso na época que foi um sucesso. Então a gente escolheu 10 músicas estouradas, 5 lado B’s e 5 inéditas.

Música quanto mais você estuda, mais você descobre que você sabe pouco. Tem pessoas que são maravilhosas músicos clássicos, extraordinários e cantores também extraordinários. Acho que o meu negocio é que eu tenho uma coisa minha muito minha, única que é a minha cara. É a minha alma, a minha vida. A forma de tocar, a forma de compor, a forma de contar a história, mas a música é uma coisa que não tem fim é uma estrada que quanto mais você aprende menos você sabe.”

Dezembro de 2003