Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motocross em São Sebastião no Distrito Federal

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Eu gostaria de desejar um feliz aniversário a São Sebastião e a essa população daqui. Começou uma simples cidade e hoje é uma cidade honrada dentro do Distrito Federal.

Eu já venho fazendo corrida há tempos. Eu morava no estado de Tocantins e mudei aqui pra São Sebastião, tô aqui há 6 anos e o pessoal de moto sempre cobrando um evento desse. Isso aqui só era mato mesmo, a gente fez uma pista legal. Os pilotos, de uma forma ou de outra eles, tão correndo aqui e incentivando as pessoas a sair do mundo das drogas. Tá ótimo, tá de primeira.

A gente se sente gratificado com um incentivo desse numa cidade satélite, ter uma competição dessa que na maioria das vezes é de uma elite. Evidente que para isso tem que ter toda uma preparação. Não é só chegar em casa, pegar a motocicleta e ir pra estrada porque precisa de muita dedicação. Tem que estar bem equipado, bem preparado e uma boa orientação.

É muito bom isso aí pro povo local, é um espetáculo muito bonito. E aí você deixa de sair, gandaia, de se expor a um mundo tão violento. Você deixa de estar exposto na rua pra estar aqui dentro fazendo um espetáculo pra esse povo bacana.

Motocross é uma coisa muito pouco acessível. Então quando a gente pode mostrar isso pro pessoal, mostrar que é adrenalina pura é muito bom porque as pessoas gostam, as pessoas gostam de ver pulando, as pessoas gostam de ver acelerando, disputando. Isso é bom.

São Sebastião está de parabéns por estar com uma programação dessa. Espero que aconteça cada vez mais.

Eu não estou frequentando muito as atividades que estão tendo, mas visto que tem tantas pessoas isso mostra que as pessoas estão gostando, né?

Feliz aniversário, São Sebastião!

Junho de 2001