Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

No Coração dos Deuses, um filme de Geraldo Moraes com Antônio Fagundes

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“No Coração dos Deuses” é uma grande aventura. É um filme brasileiríssimo. Mostra um grupo de pessoas que refaz o caminho das bandeiras do século XVII saindo dos dias de hoje. E é um filme justamente para o pessoal que tem cabeça jovem e de bom humor. É um filme que tem efeitos especiais, que tem som estéreo digital, tem um grande elenco, enorme elenco com Antônio Fagundes a frente de todo mundo, fazendo dois papéis: um personagem do século XVII e um do século XX. Tem uma trilha sonora maravilhosa feita por um compositor de Brasília, o André Moraes com a participação do pessoal do Sepultura e de músicos da orquestra do Rio de Janeiro.

Ele é um pouco o retrato do Brasil. Um filme que procura concorrer com Schwarzenegger mostrando bom humor.
Eu acho que a pessoa que compra um ingresso e entra em uma sala de cinema deve ser muito respeitada por quem faz o filme. O filme tem que ser feito para que essas pessoas gostem de ver cinema e aquele filme especificamente. As pessoas saem de muito bom astral depois de ver o filme.”

Dezembro de 1999