Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O Invasor, um filme de Beto Brant sobre ética, traição e cidadania

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“O invasor é um filme nacional rodado integralmente em São Paulo sobre dois amigos que contratam um matador profissional pra assassinar um sócio deles da empresa de construção, uma empresa de engenharia. O mais legal do filme Invasor é que apesar de ser um filme nacional as pessoas não precisam ter preconceito. Muitas vezes, a gente acha que os filmes nacionais são cabeças, são filmes de difícil compreensão. Nesse caso não, o Beto Brant diretor do filme fez uma trama com muita ação, mas que diz muito sobre o Brasil de hoje.

A trama que discute valores extremamente atuais como ética, traição e cidadania. Vale a pena prestar atenção na cena onde aparece pela primeira vez no filme o rapper paulistano Sabotagem. O Sabotagem é um sobrevivente da zona sul de São Paulo, uma das regiões mais violentas do mundo. Ele assinou faixas da trilha sonora, fez um trabalho muito legal, inclusive escrevendo músicas especialmente para o filme. É um filme de muita atenção, um filme com um final em aberto que deixa muita gente intrigada e que é extremamente atual, vale a pena você conferir então o invasor.”

Julho de 2002