Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O livro “Atlântida – No Reino da Luz” de Roger Bottini Paranhos

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Nós estamos lançando um novo livro “Atlântida – No Reino da Luz”, nosso oitavo trabalho. É um livro diferenciado pois ele tem uma abordagem sobre Atlântida bem diferente daquela tradicional que nós costumamos conhecer de outros autores. É um livro que tem uma abordagem mais psicológica e ao mesmo tempo é um romance bem envolvente relatando a época de ouro da Atlântida. Esse livro terá dois volumes. O primeiro é “No Reino da Luz” e o segundo “No Reino das Trevas”. Nesse primeiro volume, nós estamos relatando todos os avanços tecnológicos da Atlântida, aquela sociedade perfeita, civilizada que existia até a chegada dos Capelinos, os exilados do sistema de Capela, que trouxeram espíritos com grande conhecimento mas com pouco avanço moral e espiritual e que levaram Atlântida a um declínio em sua evolução espiritual, chegando ao ponto de o continente atlântido submergir nas águas do oceano.

Os atlantis tinham uma grande tecnologia muito avançada comparável aos dias atuais. Isso era devido ao domínio da energia vril, que nada mais era que o fluido cósmico universal que eles conseguiam manipular de uma forma que até hoje desconhecemos. Inclusive as pirâmides do Egito, aqueles blocos que foram erguidos até o topo da pirâmide, foram erguidas através dessa energia, pois os egípcios não conheciam roldanas e outras tecnologias que pudessem permitir a eles elevar aquelas blocos naquela altura. Os atlantis inclusive tinham aeronaves que sobrevoavam através da inversão do eixo de gravidade. Eles usavam de diversas formas essa energia para o progresso de sua humanidade.

Janeiro de 2010