Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O sagrado feminino com suas tradições milenares parte 1

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

O sagrado feminino surgiu há milhares de anos atrás. É uma cultura de diversas tradições milenares da Índia, do Egito, do Tibet, da Grécia, do Japão, China… Podemos descrever vários países mas a Escola do Feminino traz esse resgate da essência feminina, da reconexão com a essência trazendo todo esse conhecimento com técnicas e exercícios possíveis de serem incorporados em nossas vidas porque todo mundo hoje não tem tanto tempo para dedicar. Mas as técnicas são simples e o resultado é muito efetivo. Foi fundada há 20 anos atrás em Altai, que fica no norte dos Himalaias por um grupo de sábias, de grandes mestres, que trazem esse conhecimento para que a mulher desenvolva em si as qualidades e resgate essa conexão que foi perdida.

Na nossa vida, na correria do dia a dia, a mulher é submetida a grande pressão e expectativa de desenvolvimento na carreira. E sim, ela conseguiu muito sucesso, mas a um preço muito alto. Muitas mulheres não tem nenhum controle emocional, não conhecem as suas próprias emoções, os seus pensamentos, não tem nenhum controle da sua energia. É muito difícil para elas ter um bom relacionamento, saber escolher o seu parceiro para que tenha uma relação harmônica, conseguir manter a atração, manter o romance, a paixão por muito tempo. Porque ela perdeu a conexão com sua energia yin e isso cria conflitos.

A nossa escola traz a proposta de unir. Onde a mulher possa ter sucesso não só no nível profissional, mas que ela consiga ter bons relacionamentos. Onde ela possa se sentir muito bonita, conhecer a sua individualidade. Tratar cada mulher de forma específica onde cada uma tenha a sua beleza. Cada uma tem a sua expressão. E fazer com que elas conheçam isso porque assim ela pode ter real felicidade, ela pode abrir todo o brilho dela, todo o magnetismo, recuperar a sensualidade, o contato com a sexualidade, com a criatividade.

A escola nasceu na Sibéria, muito longe, mas ela existe em 33 países e aqui no Brasil em mais de 20 cidades. Aqui em Brasília acontece no Instituto Saraswati. Lá nós temos aulas em grupos e cursos e também programas individuais. Com uma entrevista especial com cada mulher, nós podemos auxiliá-la de acordo com o objetivo, de acordo com a necessidade, de acordo com o que ela deseja para a vida dela. Também a gente trabalha muito com parceria, com clínicas, spas, corporações, para empresas. Se as empresas soubessem o tanto que pode aumentar a produção delas… se a mulher descobrir e abrir as suas qualidades femininas. É incrível o resultado.

Fevereiro de 2010.