Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ópera Barroca, espetáculo em período de quase 200 anos de música

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Alberto Renoto: Barroco é um espetáculo musical.

Marcelo Fagerlande: é um espetáculo que envolve 16 pessoas em cena, entre 5 cantores solistas, 2 atores bailarinos e orquestra. É um espetáculo completo.

Alberto Renoto: a gente deu esse nome Barroco porque a gente usa áreas do repertório dessa época, do período Barroco, mas a gente resolveu encenar essas áreas, esses trechos com apelo visual muito forte.

Marcelo Fagerlande: são milhões de títulos de vários países e que abrangem o período de quase 200 anos de música. O nosso critério foi escolher coisas muito bonitas de grande empatia junto do público e que a gente tem certeza que vão agradar tanto as pessoas que conhecem quanto as pessoas que não conhecem.

Alberto Renoto: a gente não conta uma história, a gente conta imagens, sentimentos, sensações. É isso Barraco, é um monte de sentimentos e sensações embaladas por uma música maravilhosa.

Marcelo Fagerlande: são obras acessíveis sem abrir mão da qualidade artística. É pra quem está aberto a se emocionar, eu acho que é pra aqueles que gostam de música e que já conhecem um pouco ou não conhecem nada.

Alberto Renoto: a gente mistura vários elementos e faz um Barroco completamente contemporâneo.”

Março de 2003