Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Os Melhores do Mundo com a peça “Notícias Populares” em 2004

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Os Melhores do Mundo apresentam ‘Notícias Populares’ até 6/11 sempre de sexta a domingo às 21h Teatro dos Bancários.

Adriano: Eu sou Adriano Siri para o Programa Alternativo. Estou aqui com Vitor Leal, dos Melhores do Mundo. Vítor, fala um pouco da nova produção em cartaz dos Melhores do Mundo.

Vítor: O espetáculo “Notícias Populares” é uma peça muito engraçada. Você está convidado pra ir lá assistir. São uma série de esquetes que abordam a imprensa. Por isso que a gente está aqui na frente da Imprensa Nacional para falar sobre “Notícias Populares”. Adriano, as esquetes abordam o quê, mais ou menos?

Adriano: São temas do cotidiano. A peça é como se fosse o noticiário. Então os jornalistas anunciam o que vai acontecer através de telões distribuídos para a plateia e nesses telões aparecem os jornalistas que falam o que vai acontecer logo depois. E a gente encena ali os quadros.

Vítor: Muito interessante.

Adriano: É, parece sim. E me diz uma coisa. A peça tem alguma surpresa nessa montagem?

Vítor: Tem muitas surpresas mas a gente não pode falar porque como é surpresa… Mas quem já assistiu a peça pode ir de novo porque ela está completamente reformulada. Alguns quadros que a gente não gostava tanto, a gente tirou. Escrevemos quadros novos, os próprios quadros que foram mantidos tiveram mudanças bruscas. Então, realmente é quase uma peça inédita.

Adriano: “Notícias Populare” está no Teatro dos Bancários sempre de sexta a domingo 21h até o comecinho de novembro. Garanta já o seu ingresso, é divertidíssimo. Você quer falar mais alguma coisa, Vítor?

Vítor: Onde é que fica o Teatro dos Bancários?

Adriano: Na 314/315 sul. Telefone para informações?

Vítor: 346-9090. E os preços?

Adriano: Meia entrada pra todo mundo. 15 reais na sexta-feira e 20 no sábado e domingo.

Outubro de 2004