Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Os Melhores do Mundo Futebol Clube parte 1

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Nós somos a Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo. Adriana Nunes, Vítor Léo, Adriano Siri, Reinaldo Gianecchini, Jovane Nunes e Ricardo Pipo.

Nós estamos aqui no Teatro dos Bancários, 314/315 Sul com o espetáculo ‘Melhores do Mundo Futebol Clube’. O que é o espetáculo? É uma sátira muito bem humorada do universo do futebol. Ninguém melhor que uma mulher pra explicar o que é o futebol.

O futebol é uma caixinha de surpresas. Eu não entendo de futebol, é uma coisa muito esquisita. É mais fácil entender o sentido da vida do que entender o que é futebol.

Adriano Siri: até quando vai a temporada? Fala um pouquinho das esquetes. O que a plateia pode esperar aqui no Teatro dos Bancários?

Um grande sucesso que com certeza vai contagiar o público, desopilar o seu fígado e marcar um golaço até o dia 16 de julho sempre aos sábados e domingos no Teatro dos Bancários. Falei.

Fala um pouquinho de cada esquete.

Bom, são esquetes relacionados ao futebol e à vida. Nós buscamos o lado filosófico do futebol. O futebol tem o seu lado filosófico, como tem o seu lado esportivo. Então falamos da origem do futebol, da relação do futebol em casa, a influência do futebol no relacionamento familiar e terminamos com a sensacional disputa de pênaltis.

Ricardo Pipo, o que mais as pessoas podem esperar quando vem assistir Os Melhores do Mundo?

Alegria, carinho, compreensão, resolver seus anseios, suas dúvidas. Tudo isso o grupo proporciona.

Se sua mulher não consegue atingir o orgasmo, ela deve fingir?

Deve. Porque assim você mantém o casamento feliz e saudável.

É isso aí, então quem quiser conferir até o dia 16 de julho sempre aqui sábados e domingos. Sábado às 20h e 22h, domingo também 20h e 22h. Os Melehores do Mundo Futebol Clube.

O Welder Rodrigues vai mostrar uma ceninha pra gente.

Programa Alternativo, sempre em movimento.

Julho de 2006