Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Paula Janiques, cantora brasiliense

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Foi no estúdio do Kiko Freitas que eu gravei o CD demonstrativo. Foi a primeira opinião profissional que eu tive. Porque antes eu cantava para a família, para os amigos. Então ele foi o primeiro músico que ouviu e falou “gostei”.

A Paula procurou a gente. Eu estava um belo dia lá no Blue Records, que é o estúdio que eu tenho. E ela ligou “olha, o negócio é o seguinte, eu quero gravar um disco demonstrativo para a família”. Quando a gente chegou a gente olhou para ela e pensou: “o que será que ela vai cantar”. Ela começou a cantar e a gente percebeu que ela tinha um potencial muito grande, uma voz muito bonita e tinha um jeito e uma determinação muito forte.

Depois eu estava com o CD nas mãos e fui chamada pra cantar no projeto Toque Cultural abrindo o show do Moraes Moreira. E foi logo na Sala Villa Lobos. Foi uma emoção maravilhosa. Quando eu entrei e vi aquelas 1300 pessoas cantando junto comigo, aplaudindo de pé…. Foi o primeiro show e já na Sala Villa Lobos, que eu considero um templo cultural. Então eu passei dois meses me preparando para um show que aconteceu em outubro agora no Teatro dos Bancários com lotação esgotada, foi sucesso de público e de crítica.

Eu planejo gravar um CD com músicas inéditas. Eu estou ouvindo algumas composições. E fazer muitos shows porque eu provei e adorei.

Foi uma surpresa que tem me agradado. Mudou a minha rotina completamente. Eu estudava Direito, fazia estágio. Continuo estudando, mas me dedicava exclusivamente ao curso, fazendo estágio. Hoje em dia estou me vendo fazendo aula de canto, de teoria musical, ensaiando.”

Dezembro de 1999