Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Phonopop com influências de Chuck Berry a Radiohead

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“A banda surgiu em 2001. A gente fez a nossa estréia no Porão do Rock de 2001. Estamos lançando nosso disco de estréia, “Já não há tempo”, depois de 2 demos. Uma demo de 2001, que se chamava só Phonopop, o EP de 2003, que se chamava “Já não há tempo”. E agora a gente está lançando isso como um disco cheio com algumas músicas do EP, todas regravadas.

A gente faz parte de uma geração que conta com nomes como Suíte Super Luxo, Beto Só, Otto, Sapatos Bicolores, Bois de Gerião. E essa safra nova está chegando a um ponto bem maduro. As bandas estão lançando discos agora.

É importante frisar exatamente isso. Todas as bandas chegaram em um ponto legal de maturação do trabalho. Todas estão lançando discos. É um ano marco para uma cena específica. O rock completou 50 anos… tem 50 anos de influência, desde Chuck Berry que influencia porque tem pegada de guitarra, tem riff de guitarra, até coisas novas como Radiohead, como Muse.

A gente tem muito prazer em tocar com bandas que a gente se relaciona, tem o mesmo background da gente.”

Agosto de 2005