Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Plástika, soul rock e pop rock

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“A gente nasceu em estúdio com o disco Mistura, que foi gravado pelo Tom Capone, um projeto apoiado pelo Governo do Distrito Federal.

A Plástika faz um som soul rock, pop rock. Tem a pegada de rock, atitude de rock, mas as músicas são melódicas, tem balada, músicas com letra para a galera refletir um pouco. Um pop rock alegre, dançante, com energia.

A música do Bob Dylan que ficou consagrada com os Rolling Stones né, Like a Rolling Stone. A gente faz um cover para animar todo mundo. É uma música que tem a ver com o nosso som e a gente resolveu fazer essa homenagem.

Está muito legal, a gente ensaia na 207 norte, no Porão do Rock. A gente produz o festival Porão do Rock junto com a Forrock e junto com todos esses artistas. Isso é uma prova de que os artistas estão se juntando. Esse aqui é o fanzine 2 que a gente lançou do Porão do Rock. Está maravilhoso.

Vamos ver o Porão do Rock 2000. Foram 40 mil pessoas que tiveram esse ano (1999) no Porão do Rock. Ano que vem a gente espera que ultrapasse a barreira do Rock in Rio.”

Dezembro de 1999