Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Raimundos por Digão

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Eu e o Rodolfo, a gente ficava tocando em casa, tocando forró, inventando moda, tocando música do Ramones, tocando música de todo mundo que a gente gostava. Aí essa brincadeira acabou virando uma banda né, a gente chamou o Canisso, foi a primeira formação do Raimundos. Aí o Raimundos acabou em 90. A gente mudou a formação. Eu saí da bateria, parei de tocar bateria.

Fiquei 2 anos sem música, quase fiquei doido. Nesse meio tempo que eu larguei a bateria e comecei a tocar violão. Viola, viola, viola. Eu sempre ia fazer luau na casa dos amigos e aí aprendi a tocar violão. Demorou um tempo até a gente voltar, arrumar outro baixista, ensaiar… E está dando frutos pra caramba, a gente está fazendo vários shows no interior. É um trabalho corpo a corpo. E é o trabalho do futuro agora. Porque não adianta você massificar uma coisa que hoje em dia você não vende mais. Você tem que ter credibilidade, você tem que ter respeito. Não é chegar e botar qualquer coisa no mercado e você está vendendo.”

Outubro de 2003