Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rockacola, um som meio The Clash, Ramones e Beatles

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

“Tudo se deu no colégio Sigma. Ambos estudavam lá. Menos o Tiago nessa época. E a gente começou a tocar junto, mesmo quando a gente decidiu fazer um cover do “Ramones” num espaço lá no Sigma, tocar durante o recreio. Daí em diante a gente decidiu continuar com a banda.

A gente virou banda mesmo de fazer as nossas músicas e começar a tocar em coisas no início de 2000. E agora qualquer coisa que a gente escute e comece a gostar muito, a gente incorpora também como influência no nosso som. Seria um “Clash” com “Beatles” com uma pegada mais atual.

Estamos com um baixista novo né, o Tiago Padrão, que entrou um pouco mais tarde na banda, mas sempre foi nosso amigo e já faz parte totalmente. Nossos últimos shows foram maravilhosos, tivemos uma resposta muito boa do público.

A gente foi chamado um tempo atrás para tocar no “Bananada”, que é um dos maiores festivais alternativos que tem aqui no Brasil, que é feito lá em Goiânia e lá a gente já sentia alguma resposta. Alguém ouve nosso som e alguém gosta para chamar a gente para fora. Muito tesão e muita amizade também.”

Fevereiro de 2003