Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Seminário Internacional de Dança de Brasília em sua 11ª edição

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Gisele Santoro: Dança para todos os gostos. Tem flamenco com um maravilhoso professor espanhol, tem jazz, tem tango com uma fantástica professora argentina, tem alongamento, condicionamento físico, clássico, jazz. O nosso objetivo é o aperfeiçoamento do bailarino seja aqui ou seja no exterior.

Kim Borgaro, coreógrafa: Os estudantes são todos muito bem treinados tecnicamente. Eles realmente adoram se expressar livremente, e estão gostando muito e por causa da música brasileira, eles têm uma percepção diferente da minha. Portanto, às vezes eu tenho que explicar muito bem e é um desafio para mim fazer com que eles entendam exatamente o que estou dizendo mas acho que isso é válido. Vir para outro país, dividir conhecimento com jovens talentos… E isso tudo é muito divertido e estou aproveitando e curtindo muito.

Carlos Vilan, coreógrafo: La importancia sobretodo es que los maestros que han venido a participar de este seminario son todos de un primerisimo nivel cuyas academias en el mundo son importantisimas y de verdad que la cultura brasileña y la señora Santoro hacer que todo esto venga a Brasilia tiene un gran merito y por eso la importancia de estar aqui y el agradecimiento tambien a Brasil y a Brasília y al Govierno de Cultura de aquí.

Gisele: Dia 3 temos a etapa final do concurso, dia 4 a Gala de Premiação onde serão dadas as bolsas de estudos, os prêmios em dinheiro e as medalhas. E no dia 5, o grande encerramento com orquestra, com o regente alemão Ian Rostmann e a programação maravilhosa. O que vocês pensarem, a gente tem aqui pra vocês no melhor nível possível. Venham. Vale a pena conferir sim, não tem dúvida.

XI Seminário Internacional de Dança de Brasília até o dia 5 de agosto.

Julho de 2001