Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Um pouco da história do Grupo “De 4 é Melhor Comédia Ilimitada” parte 1

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

Uma peça que realmente marcou a carreira do grupo que é ‘De volta aos anos 90’, com alguns personagens muito marcantes. Lugares de Brasília também, comuns à memória do pessoal como por exemplo Gilberto Salomão, Batom na Cueca… Eu fazia o personagem do Cafu na época da copa de 94…
Estamos aqui ao vivo com o nosso jogador Cafu, campeão do mundo em 94. Cafu, você achou que foi um bom jogo, o que você achou dessa Copa do Mundo?
Acho que o Brasil jogou bem né, sem querer desrespeitar a Itália que também era uma grande equipe, grande adversário mas acho que o Brasil se colocou bem em campo…
‘De volta aos anos 90’ ficou 7 meses em cartaz seguidos em Brasília. Dá pra você fazer o Compadre João, um pouquinho do Compadre João.
Muito bem, público de casa, público cativo. Gosto desse grupo maravilhoso, me enturmei e hoje em dia eu sou o dono absoluto do grupo, levo todos os méritos.
A gente resolveu escrever essa peça porque todo mundo falava que os anos 90 tinham sido a idade negra, que não tinha nada, não tinha acontecido nada. Então você tem que ir pra essa peça pra você ver que os anos 90 foram importantes.
Pelo menos no palco foi bom pra caramba. Aproveitou tudo que tinha de podre. É o Tchan – não, eu adoro É o Tchan.
Depois fez o “Eu tenho a última temporada”, foi um espetáculo de muito sucesso que fala sobre viciados em seriados. O “Assexuados 2.0” foi uma evolução do Assexuados 1. Depois falou “Pô, a internet tá muito em voga. YouTube, Google, Orkut. A gente tem que fazer uma peça agora falando de tudo isso, das atualidades, Twitter…” E a gente fez o “Assexuados 2.0” que conta a história de 4 pessoas.
E aí eles resolvem marcar um encontro. No decorrer disso tudo acontecem várias coisas justamente por eles terem esse comportamento assexuado, de nunca ter tido contato físico com ninguém, ficam ali só atrás tela.
E tentar o contato através da internet.
No final a gente sempre leva um pouquinho da nossa vida para os personagens. Como eu por exemplo, um assexuado, fazia o Titi, um cara pegador, um cara garanhão, um cara forte. Não vou ser hipócrita, sou fortinho sim.
Mostra pra eles o tamanho desse braço aqui. Quem quiser um desse aqui… anos de academia. Dá medo. Olha o tamanho da criança.

Julho de 2010