Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Um pouco da história do Grupo “De 4 é Melhor Comédia Ilimitada” parte 2

profile

Memórias do Brasil

Descrição:

E aí, galera do Programa Alternativo. Nós somos o grupo De 4 é Melhor Comédia Ilimitada. É um grupo de comédia que já está em cartaz no Brasil há 6 anos. Já fizemos turnê em São Paulo, Santa Catarina…

É sempre um grande prazer poder convidar vocês para assistir os nossos trabalhos. Sem vocês, não acontece nada.

Nós estamos empolgadíssimos e vamos trazer novidades em agosto. Peça nova, não vamos falar o título porque sempre tem uma surpresa. O nome da nossa nova peça se chama “Não Durma de Conchinha, Uma Comédia Íntima.

É uma peça maravilhosa. Vai ser um divisor de águas na carreira do grupo. É uma peça que eu escrevi com essa garota aqui, Fabiana Kami, que era homem e fez cirurgia agora, botou silicone, se transformou e agora é mulher. E essa peça fala sobre relacionamento, fala sobre relacionamento sexual, fala sobre cama, fala sobre um monte de coisas. É uma peça muito bacana.

Tem coisa mais chata do que dormir de conchinha? Gente, hora de dormir, tem que dormir. Não tem essa, a mão aqui enche o saco. Dormir é pra dormir.

Discretamente empurra a pessoa. Conchinha é um pra cada lado.

É um espetáculo com bastante intimidade, entendeu? Os ensaios tem sido muito interessantes. A gente se pega forte nos ensaios, já se preparando para as pessoas se sentirem à vontade na peça. A intenção é essa, que o público se envolva, que o público se pegue. Brincadeira! (rs)

Quem estiver se relacionando e ficar com medo… “pô, não vou assistir essa peça porque a gente vai acabar brigando”, não tenha medo não, vem que você vai voltar amando mais ainda o seu cônjuge.

No máximo você vai terminar o namoro, mas aí você parte para uma melhor.

E quem quiser conhecer um pouco mais sobre o grupo, ver vídeos, é só acessar o sosso site www.de4emelhor.com.br ou liga pra mim, meu telefone é… Brincadeira, não vou dar meu telefone não.

Esperamos vocês com toda ansiosidade, com toda garra que esperamos com essa nova comédia.

Julho de 2010